Home » Sítios & Viagens » Viagens » Sophia Loren batizou o MSC Virtuosa no Dubai
Sophia Loren batizou o MSC Virtuosa no Dubai
Capitão do MSC Virtuosa Francesco Veniero e Sophia Loren madrinha do navio

Sophia Loren batizou o MSC Virtuosa no Dubai

A Cerimónia de batismo do MSC Virtuosa teve lugar no sábado, no Dubai, Emirados Árabes Unidos, com a benção da super estrela, Sophia Loren, que batizou oficialmente o navio.

A MSC Cruzeiros escolheu o Dubai como anfitrião da cerimónia em reconhecimento do seu compromisso a longo prazo com os Emirados Árabes Unidos e com o mercado mais abrangente do Médio Oriente, onde é a marca líder de mercado.

Equipado com algumas das mais recentes tecnologias marítimas disponíveis, o MSC Virtuosa é um dos navios de cruzeiro mais ecologicamente avançados do mundo. Segundo a companhia, não foi poupado nenhum esforço para minimizar o seu impacto ambiental. A MSC Cruzeiros partilha a ambição dos Emirados Árabes Unidos em atingir emissões líquidas zero até 2050 e o MSC Virtuosa representa mais um marco no percurso para atingir esse objectivo.

O MSC Virtuosa pode transportar até 6.334 passageiros e 1.704 tripulantes e ficará a fazer cruzeiros no Mar da Arábia até Março de 2022, com embarques e desembarques no Dubai.

O evento que teve lugar em Port Rashid, em parceria com o Departamento de Economia e Turismo do Dubai e a DP World, reflete a importância crescente dos Emirados como destino de visita obrigatória para os viajantes de cruzeiros a nível mundial, reforçando a importância da contribuição da indústria de cruzeiros para o desenvolvimento do turismo naqueles territórios.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.