Home » Economia » Empresas » Sotecnisol reabilita o Colégio Bissaya Barreto em Coimbra
Sotecnisol reabilita o Colégio Bissaya Barreto em Coimbra
Sotecnisol reabilita o Colégio Bissaya Barreto em Coimbra

Sotecnisol reabilita o Colégio Bissaya Barreto em Coimbra

A Sotecnisol, acaba de ganhar por concurso público, a obra de Reabilitação do Colégio Bissaya Barreto, propriedade da Fundação Bissaya Barreto.

A obra envolve a reabilitação das Fachadas e das Coberturas inclinadas em telha cerâmica. Nas fachadas viradas a Sul vão ser aplicadas películas de sombreamento e reabilitadas as coberturas dos alpendres, onde se mantém o sistema de impermeabilização existente, utilizando este como suporte para o novo sistema de impermeabilização.

A Sotecnisol dispõe de um serviço de Reabilitação Integral, seguindo o modelo de Reabilitação Sustentável, do qual é pioneira, onde estão incluídas soluções de produção de energia renovável e de sistemas energéticos de baixo consumo, como sistemas solares fotovoltaicos e térmicos, caldeiras para AQS – Águas Quentes Sanitárias, bombas de calor, aquecimento central, piso radiante e sistemas de climatização.

Estas soluções passam ainda pela instalação de películas refletoras nos envidraçados, claraboias de iluminação zenital, isolamento térmico, coberturas ajardinadas, entre outras. Sempre com o objetivo do conforto térmico, focado na redução das necessidades de consumo de energia, e, portanto, na redução da própria fatura energética, e preocupações ambientais.

A Sotecnisol opera nos setores da Engenharia, Construção, Água & Ambiente e Energia, pioneira na Reabilitação Sustentável e com soluções Integrais para o exterior e interior dos edifícios

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.