Home » Economia » Imobiliário » Sotheby’s negociou a Quinta de São Sebastião no Lumiar
Sotheby’s negociou a Quinta de São Sebastião no lumiar
Sotheby’s negociou a Quinta de São Sebastião no lumiar

Sotheby’s negociou a Quinta de São Sebastião no Lumiar

A Portugal Sotheby’s International Realty vendeu a totalidade do empreendimento Quinta de São Sebastião no Lumiar, o condomínio de luxo, composto por 29 frações, contruído recentemente.

“O acesso à rede internacional Sotheby’s Realty, o foco no canal online nomeadamente o novo site, os meios internacionais e a base de clientes da Portugal Sotheby’s Realty foram fundamentais para o sucesso de vendas.” afirma Miguel Poisson, CEO da empresa. “Além disso, os roadshows internacionais realizados ao longo de 2019 permitiram acelerar este crescimento”.

O empreendimento Quinta de São Sebastião está localizado no Paço do Lumiar, em Lisboa e proporciona aos seus residentes um ambiente único e exclusivo situado num jardim do século XVIII. O empreendimento de luxo mantém ainda os azulejos da época e está junto a um Palácio mandado construir por D. João V.

Este empreendimento é inserido no setor de luxo é composto por quatro edifícios com tipologias de T1 a T4, tendo os preços de venda variado entre os 710.000 € a 1.185.000€. A Quinta de São Sebastião é um projeto com um caráter único, com acesso direto aos principais eixos da cidade de Lisboa, servido por uma rede de transportes e rodeado de total segurança e privacidade.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.