Home » Economia » Negócios » Spinveste vendeu oito edifícios na Duque de Loulé

Spinveste vendeu oito edifícios na Duque de Loulé

A Cushman & Wakefield (C&W) anunciou a venda de de oito edifícios na Avenida Duque de Loulé em Lisboa, a sociedades dos Grupos GFH e ENDUTEX, por um valor na ordem dos 10 milhões de euros.

A consultora imobiliária Cushman & Wakefield atuou na venda dos edifícios, em representação da Spinveste – Gestão Imobiliária, SGII, S.A., do Grupo Sonae Capital. Luís Rocha Antunes, partner e diretor de investimento da C&W e David Lopes, associate do mesmo departamento, foram os consultores responsáveis por esta assessoria.

“Uma operação de reabilitação urbana dos imóveis em causa terá o potencial de influenciar a zona em que se insere, abarcando 8 edifícios, com frentes para 3 ruas distintas. Toda esta zona da cidade vai mudar radicalmente, recuperando a qualidade urbanística que em tempos teve”, comentou David Lopes.

De acordo com José Guimarães da Sonae Capital, “A Sonae Capital tem uma estratégia de alienação de ativos bem estruturada e responsável. Apraz-nos ver que os compradores são portugueses, e acreditamos terem capacidade de levar um projeto de reabilitação a bom porto, projeto que, sendo aprovado, entendemos que trará para a cidade de Lisboa uma nova oferta muito interessante “.

Segundo Rui d’Ávila, da GFH “O Grupo GFH acredita que este projeto e localização reúnem características para que se torne num caso de estudo da reabilitação urbana com escala, e numa lógica de integração bem pensada.”.

Para André Ferreira, do Grupo Endutex, “Esta localização é estratégica para o nosso projeto hoteleiro e surge num momento particularmente positivo, pelo que estamos confiantes no sucesso da mesma”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.