Home » Desporto » Atletismo » Sport Zone celebra Março o mês do Running com campanha
Oferta de 1.500 inscrições em provas de corrida durante campanha de Running

Sport Zone celebra Março o mês do Running com campanha

A Sport Zone celebra o mês de março com uma campanha promocional dedicada a produtos de Running, reforçando a aposta da marca numa das modalidades mais praticadas em Portugal. A acompanhar esta ação está já no ar uma campanha multimeios que inclui televisão e rádio, marcando também presença nas diversas lojas e nos canais digitais da Sport Zone.

Ciente do aumento significativo do número de pessoas que procuram artigos de corrida e potenciando a sua capacidade promocional, a Sport Zone vai oferecer aos seus clientes durante todo o mês de março descontos que podem ir até 40% em produtos de Running de várias marcas. A campanha contempla as marcas de referência da modalidade, como a Asics, a Nike, a Under Armour, a Saucony, a Sketchers, a Newton, a Tom Tom, a Garmin, a Berg Outdoor, a Salomon, entre outras.

Oferecendo uma experiência de compra personalizada, a Sport Zone coloca diariamente ao dispor dos seus clientes um conhecimento especializado em Running, com a disponibilização de serviços diferenciadores como o teste da passada, para uma prática de corrida com maior qualidade.

Partilhe:
A Sport Zone celebra o mês de março com uma campanha promocional dedicada a produtos de Running, reforçando a aposta da marca numa das modalidades mais praticadas em Portugal. A acompanhar esta ação está já no ar uma campanha multimeios que inclui televisão e rádio, marcando também presença nas diversas lojas e nos canais digitais da Sport Zone. Ciente do aumento significativo do número de pessoas que procuram artigos de corrida e potenciando a sua capacidade promocional, a Sport Zone vai oferecer aos seus clientes durante todo o mês de março descontos que podem ir até 40% em produtos de…

Review Overview

User Rating: 4.4 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.