Home » Desporto » Ciclismo » Sporting volta ao Ciclismo representado pelo C.C. Tavira

Sporting volta ao Ciclismo representado pelo C.C. Tavira

Os Presidentes do Sporting Clube de Portugal e do Clube de Ciclismo de Tavira, assinaram esta manhã nos Paços do Concelho da Câmara Municipal de Tavira, o contrato de patrocínio do clube de Alvalade, ao Clube tavirense.

A cerimónia de assinatura contou com a presença de muito público, dos presidentes do Sporting Clube de Portugal, do Clube de Ciclismo e do Presidente da Câmara Municipal, acompanhados por elementos dos respetivos executivos.

O Sporting Clube de Portugal/Tavira a nova designação da equipa, já se afirma segundo Bruno de Carvalho o presidente Sportinguista, candidato à vitória na Volta a Portugal 2016, ano de regresso do Clube de Alvalade à modalidade, muitos anos depois de se ter retirado da estrada

O contrato entre as duas entidades que é válido até 2019, prevê a renovação de quatro em quatro anos, desde que sejam cumpridos os pressupostos previstos no acordo entre as duas entidades.

Na mesma ocasião, também foi assinado um protocolo de colaboração entre a Câmara Municipal e o Sporting Clube de Portugal, com vista a criação de sinergias de desenvolvimento e promoção do desporto.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.