Home » Sítios & Viagens » Eventos turismo » Stand de VISEU na FITUR atrai público e futuros parceiros
Stand de VISEU na FITUR atrai público e futuros parceiros

Stand de VISEU na FITUR atrai público e futuros parceiros

A primeira ação promocional de Viseu na FITUR, a Feira Internacional de Turismo que decorre em Madrid até domingo (27), salda-se para já pelo sucesso, com o registo de uma elevada adesão por parte do público e de futuros parceiros, visitantes do stand da cidade. A proximidade geográfica, as acessibilidades e a oferta turística variada de Viseu ao nível do Património, Cultura, Vinhos & Gastronomia, são as valências que favorecem a promoção do destino no mercado espanhol.

O Município de Viseu e a VISEU MARCA colaboram na programação desta presença ao longo de cinco dias, com várias atividades diárias relacionadas com a Cultura, Lifestyle e Gastronomia regional. Os visitantes poderão assistir à apresentação de roteiros turísticos e da agenda anual de eventos, animações musicais e de magia, e até experienciar provas gastronómicas de sabores da região.

A Feira de São Mateus, a grande feira popular de Viseu, conhecida e apreciada pelos visitantes espanhóis, será uma das porta-bandeiras nesta promoção turística da cidade e da região.

Jorge Sobrado, Diretor da VISEU MARCA e Vereador da Cultura, Património, Turismo e Marketing Territorial, afirma a propósito que “uma agenda de eventos sem direito a pausas dá vida ao stand de Viseu na FITUR. Reafirmamos Viseu – e agora fora de portas – como destino que oferece um mix irresistível que combina património e eventos com os vinhos e a gastronomia”.

Em março, Viseu marcará presença, pelo quarto ano consecutivo, na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, onde defende o estatuto de Melhor Stand Público – Programação, alcançado em 2018, ano de “Viseu, Cidade Europeia do Folclore”. A Viseu Marca será uma vez mais parceira do Município nesta presença.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.