Home » Agenda » Espetáculos » Stand-up comedy por Fabio Porchat no Algarve
Stand-up comedy por Fabio Porchat no Algarve

Stand-up comedy por Fabio Porchat no Algarve

Fabio Porchat, um dos mais reconhecidos comediantes brasileiros, está em Portugal para apresentar o seu novo espetáculo de stand-up comedy em 6 cidades portuguesas. O penúltimo espetáculo do tour acontece às 21h00, de dia 16 de fevereiro, no Auditório do Palácio de Congressos do Algarve, integrado no resort do grupo NAU Hotels & Resorts, em Albufeira.

Stand-up comedy por Fabio Porchat no AlgarveA tour de Fabio Porchat está já esgotada em várias das cidades onde será apresentada, mas Albufeira ainda conta com alguns lugares disponíveis. Neste espetáculo que estreia em Portugal, Fabio Porchat, um dos fundadores do ‘Porta dos Fundos’ e um dos humoristas mais conceituados e queridos em Portugal e no Brasil, trará histórias inusitadas, comédia de observação e humor acutilante que serão, por certo, ingredientes presentes para uma noite única.

O espetáculo, com duração de 60 minutos, é indicado para maiores de 16 anos. Os preços dos bilhetes, à venda na Ticketline e nos locais habituais, variam entre os 20 e os 30 euros.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.