Home » Sítios & Viagens » Viagens » Star Alliance com Aplicação Navigator para Android
Star Alliance diponibiliza nova aplicação Navigator para Android

Star Alliance com Aplicação Navigator para Android

Os utilizadores de dispositivos móveis Android têm, a partir de agora, disponível toda a informação relacionada com viagens da Star Alliance ao alcance dos seus dedos. Graças à nova aplicação Navigator para Android, a informação detalhada sobre o vasto leque de serviços e benefícios oferecidos pela aliança passa a estar ao alcance de um clique. Esta informação está agrupada em diferentes categorias, que incluem:

Serviços de viagens

Pesquisa de voos – procurar os horários das companhias aéreas membro, mais de 21.900 voos diários para 1.328 aeroportos em 195 países.

Estado do voo – Acompanhar qualquer voo de uma companhia aérea membro da Star Alliance.

Procura de Lounge – Detalhes sobre os mais de mil lounges de companhias aéreas membro da Star Alliance, disponíveis em todo o mundo.

Informações sobre aeroportos – Tempo, guias de cidades, lounges e companhias aéreas da aliança que operam nesses aeroportos.

Benefícios da Star Alliance

Esta secção tem informação detalhada sobre os vários benefícios oferecidos pela Star Alliance ao longo da sua rede global, tais como as vantagens dos Programas de Passageiro Frequente, acesso a lounges e benefícios adicionais para clientes com estatuto Gold.

Partilhe:
Os utilizadores de dispositivos móveis Android têm, a partir de agora, disponível toda a informação relacionada com viagens da Star Alliance ao alcance dos seus dedos. Graças à nova aplicação Navigator para Android, a informação detalhada sobre o vasto leque de serviços e benefícios oferecidos pela aliança passa a estar ao alcance de um clique. Esta informação está agrupada em diferentes categorias, que incluem: Serviços de viagens Pesquisa de voos – procurar os horários das companhias aéreas membro, mais de 21.900 voos diários para 1.328 aeroportos em 195 países. Estado do voo - Acompanhar qualquer voo de uma companhia aérea…

Review Overview

User Rating: 4.53 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.