Home » Sítios & Viagens » Viagens » Star inn Lisbon da Hoti Hoteis no Aeroporto Humberto Delgado
Star inn Lisbon da Hoti Hoteis, no Aeroporto Humberto Delgado
Star inn Lisbon da Hoti Hoteis, no Aeroporto Humberto Delgado

Star inn Lisbon da Hoti Hoteis no Aeroporto Humberto Delgado

O Star inn Lisbon, inaugurada na quarta feira (15), a mais recente unidade hoteleira da Hoti Hoteis, no Aeroporto Humberto Delgado, vem reforçar a oferta de camas na aeroporto da capital portuguesa.

A nova unidade hoteleira resulta de uma parceria entre a ANA e o grupo Hotti Hotéis, para a reabilitação e reconversão de utilização, realizada no edifício 125 do Aeroporto, anteriormente destinado a escritórios.

Com um valor total de investimento na ordem dos 8 milhões de euros, integralmente suportado pelo Grupo Hotti, este projeto é a segunda unidade hoteleira situada no Aeroporto Humberto Delgado, aumentando a sua oferta hoteleira em 173 quartos, que passa a totalizar 341 quartos, reforçando significativamente os serviços prestados pelo aeroporto aos seus utilizadores.

A nova unidade hoteleira destaca-se pela sua localização e filosofia, um hotel smart choice que acompanha a evolução das tendências turísticas atuais oferecendo uma excelente relação qualidade/preço.

O Star inn Lisbon está localizado junto ao Terminal 1 do Aeroporto Humberto Delgado, com acesso direto à Segunda Circular/A1, a principal entrada rodoviária de Lisboa.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.