Site icon Ipressjournal

STAY HOTELS lança campanha dirigida ao segmento Business

STAY HOTELS lança campanha dirigida ao segmento Business

O Grupo Hoteleiro Stay Hotels, acaba de lançar a STAY CORPORATE, campanha que tem por objetivo facilitar as reservas empresariais, tornando-as mais simples e sem burocracias, uma solução que reune inúmeras vantagens disponíveis nas unidades do grupo, situadas de norte a sul do país. Uma

A campanha STAY CORPORATE, aplicável exclusivamente às reservas através do website stayhotels.pt, permite com apenas alguns cliques, agilizar todo o processo, uma iniciativa deste grupo hoteleiro, que pretende responder às necessidades dos clientes empresariais, segmento que tem no grupo Stay Hotels, um lugar muito especial.

A STAY CORPORATE tem dois níveis de vantagens associados, que poderão ser selecionados de acordo com as necessidades de cada cliente business: GREAT CORPORATE, oferece 10% de desconto no valor da estadia; e JUST CORPORATE, que concede 5% de desconto na reserva e ainda possibilidade de pagamento a crédito (30 dias).

Para ter acesso à campanha, basta solicitar o código promocional através do e-mail staycorporate@stayhotels.pt ou na receção de cada hotel; introduzi-lo no website no momento da reserva; e solicitar a fatura em nome da empresa.

Jorge Bastos, Administradores da STAY HOTELS, afirma a propósito, que: “A campanha STAY CORPORATE pretende tornar as reservas do cliente business muito mais simples e sem constrangimentos administrativos. Queremos evitar burocracias e ser a escolha mais prática e eficaz para quem procura as melhores condições para viajar em negócios. Basta aceder ao website, introduzir o código promocional e os dados da empresa e já está. Na STAY HOTELS preocupamo-nos em oferecer uma estadia inesquecível, com o máximo conforto, wi-fi gratuito, pequeno-almoço servido em horário alargado e um serviço de snacks disponível 24h/dia. Além disso, cinco das nossas unidades têm salas de reuniões totalmente equipadas, o que se traduz num cenário ideal para uma viagem de negócios de sucesso”.

O segmento Business é, cada vez mais, uma aposta estratégica da STAY HOTELS, que conta já com oito hotéis localizados no centro das principais cidades do país: Lisboa, Porto, Coimbra, Guimarães, Évora, Faro e Torres Vedras.

Partilhe:
Exit mobile version