Home » Hotelaria & Resorts » STAY Hotels lança campanha para 2020 com descontos
STAY Hotels lança campanha para 2020 com descontos
STAY Hotels lança campanha para 2020 com descontos

STAY Hotels lança campanha para 2020 com descontos

O grupo STAY HOTELS lançou a campanha “Happy New STAY!” com descontos de 20%, em reservas de duas ou mais noites para os meses de Janeiro e Fevereiro, efetuadas diretamente no site desta rede hoteleira.

A campanha que já está ativa no site do grupo – www.stayhotels.pt – é válida para todas as unidades do grupo, de acordo com a disponibilidade.

“Queremos entrar no novo ano com o pé direito, incentivando os portugueses e os turistas internacionais a conhecerem o que de melhor o nosso país tem para oferecer. Esta é a oportunidade ideal para surpreender aqueles que mais gostamos – no Natal, por exemplo – ou para planear uma escapadela de inverno com os amigos num STAY HOTEL, onde encontra tudo o que precisa, aos melhores preços”, explica Jorge Bastos, um dos administradores da rede hoteleira nacional.

A STAY HOTELS detém um portefólio de oito hotéis citadinos, localizados em Guimarães, Porto, Coimbra, Lisboa, Torres Vedras, Évora e Faro. A marca garante a melhor relação qualidade-preço e uma oferta “JUST WHAT YOU NEED”: máximo conforto, pequeno-almoço buffet disponível das 6h30 às 12h00, wi-fi gratuito e serviço de bar e snacks 24h/dia.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.