Home » Economia » Imobiliário » Sucesso Imobiliário da Quinta do Lago no inicio do ano
Sucesso Imobiliário da Quinta do Lago no inicio do ano
Sucesso Imobiliário da Quinta do Lago no inicio do ano

Sucesso Imobiliário da Quinta do Lago no inicio do ano

Os mais sucessos imobiliários da Quinta do Lago, plasmados na venda integral do empreendimento “A RESERVA” e da premiada casa modelo LORENZO VILLA, marcam o início do ano de 2020, do prestigiado Resort Algarvio de Luxo.

A RESERVA, o mais recente empreendimento do resort e que conta com 26 apartamentos exclusivos, foi totalmente vendida antes da sua conclusão no final de 2019. O empreendimento registou um recorde de interesse por parte de várias nacionalidades, incluindo Holandeses e Irlandeses, além de alcançar investidores e famílias mais jovens.

A Lorenzo Villa, a mais recente casa modelo situada em San Lorenzo North, um dos últimos loteamentos que dispõe de lotes para nova construção em todo o resort, foi vendida apenas quatro meses após a sua conclusão. A Lorenzo Villa estava disponível no mercado por um valor de 7,2 milhões de euros.

Sean Moriarty, CEO da Quinta do Lago, comenta: “Estamos absolutamente encantados com o sucesso da RESERVA desde que lançámos o projeto em 2017. O empreendimento é realmente muito especial e oferece aos compradores a oportunidade de desfrutar da Ria Formosa, de uma arquitetura contemporânea, sinónimo de comodidade e de um serviço de luxo. É fantástico ver a demografia dos nossos compradores a alterar-se e já prevemos um desempenho de arrendamento extremamente alto também, principalmente em novos mercados, como os arrendamentos de inverno, a longo prazo e também fins de semana prolongados. Estamos ansiosos por receber os nossos novos proprietários nas suas casas de luxo”.

Fundada em 1972, a Quinta do Lago tornou-se o mais exclusivo resort de Portugal, muito graças ao investimento permanente nas excepcionais estruturas de lazer e turismo de que dispõe, como os campos de golfe, os afamados restaurantes e o recente The Campus, um centro desportivo de alta performance também ao dispor dos residentes e visitantes.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.