Home » Hotelaria & Resorts » Sugestão glamourosa de S. Valentim no Anantara Vilamoura
Sugestão glamourosa de S. Valentim no Anantara Vilamoura

Sugestão glamourosa de S. Valentim no Anantara Vilamoura

O Anantara Vilamoura sugere uma escapadela repleta de momentos românticos no Dia dos Namorados, com romance, glamour e gastronomia em doses perfeitas.

Entre 12 e 16 de fevereiro, aquela luxuosa unidade hoteleira da costa algarvia, convida para uma imersão num ambiente requintado de pura serenidade. Para além da estadia no quarto Deluxe, a Experiência S. Valentim inclui também o programa “Cupido para Dois”, com um retemperador tratamento de assinatura Anantara Spa para o casal, perfeito para harmonizar o corpo e a mente. É também possível desfrutar das instalações do spa, incluindo a piscina interior aquecida, perfeita para usufruir momentos inesquecíveis, tendo como pano de fundo o fantástico por do sol que brinda os campos de golfe e jardins à sua volta.

Na noite de 14 de fevereiro, o restaurante EMO sugere um menu especial de S. Valentim, preparado em exclusivo pelo Chef Executivo Bruno Viegas, que dará palco aos sabores portugueses mais genuínos e tradicionais. A cargo do Wine Guru Bruno Cunha fica a seleção e harmonização dos vinhos, certamente um dos pontos altos desta experiência.

O Dia dos Namorados é o argumento perfeito para um fim-de-semana a dois, transformando estes dias numa experiência memorável em que o romance é o protagonista.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.