Home » Gastro & Vinhos » Restaurantes & Bares » Sugestões apaixonantes no Eat Pray Love
Sugestões apaixonantes no Eat Pray Love

Sugestões apaixonantes no Eat Pray Love

O Eat Pray Love revela as novidades de início de ano com tentadoras adições à sua carta flexitariana, somando novas entradas e pratos principais e celebrando o amor e calor do Dia dos Namorados.

Nas entradas, surge a Octopus salad onde reina, claro, o polvo acompanhado da tapioca, cebola roxa, coentros, molho romanesco e sumo de limão. Além de ser uma nova sugestão vinda do mar, irá agradar a todos os que optam por uma alimentação fresca e sem lactose.

Já nos pratos principais, entram, em grande, o Mushroom risotto, vegetariano e sem glúten, preparado com arroz de risotto, cogumelos marrons e parmesão e o Octopus onde o polvo volta a brilhar, desta vez acompanhado de purê de batata-doce e cebola branca braseada, também sem glúten e sem lactose.

Para celebrar o amor do mês de fevereiro, o Eat Pray Love é o local ideal para celebrar o Dia de São Valentim, a 14 de fevereiro, onde todos os presentes serão presenteados com um welcome drink para adoçar ainda mais a sua visita.

A preocupação com a oferta de uma alimentação variada e ponderada para vários gostos e opções alimentares, foi renovada no ano de 2023, pelo Eat Pray Love. A sustentabilidade é um dos elementos fundamentais do espaço e a preocupação está traduzida na sua carta, através do uso de produtos locais e sazonais, sempre que possível também na decoração feita em parceria com fornecedores locais e artesãos nacionais. Localizado na Travessa do Carvalho 29, no Cais do Sodré, o espaço está aberto de segunda a domingo das 10h às 00h, sexta e sábado das 10h às 01h.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.