Site icon Ipressjournal

Sugestões da SPH para um agosto tranquilo no campo

Sugestões da SPH para um agosto tranquilo no campo

Quinta dos Machados - cred_Small Portuguese Hotels (FIOpt)

É nesta altura do ano que o campo acaba por ser um refúgio para os portugueses que querem optar por umas férias mais relaxantes, longe da confusão, com qualidade para viverem um tempo mais agradável  com família ou amigos. A Small Portuguese Hotels sugere escapadelas para algumas casas de campo, de norte a sul do país, nos Açores e na Madeira.

No norte do país, a Quinta do Monteverde, em Viana do Castelo, é um antigo solar do século XVII totalmente renovado, situado num cenário idílico entre a serra e o mar, onde é possível relaxar junto à piscina, divertir-se numa partida de ténis, exercitar-se no ginásio ou saborear o melhor da gastronomia local.

Perto de Mafra, na Costa de Lisboa encontra-se a Quinta dos Machados, uma casa de campo com mais de 400 anos de história, onde é possível vivenciar umas férias em perfeita harmonia com a natureza, tendo ainda disponível um spa, piscina e um restaurante, com o melhor que a cozinha tradicional portuguesa tem para oferecer.

Mais a sul, no Alentejo perto de Alvalade, o Monte Tons da Terra é ideal para um retiro a dois, rodeado pela natureza alentejana com uma proposta variada de atividades para conhecer a área envolvente.

Situada no topo de uma colina, entre o Alentejo e o Algarve, a Nave Redonda do Cerro é uma casa de campo com paisagens cativantes, noites estreladas, locais para explorar e pratos típicos a experimentar.

Estas são apenas algumas das sugestões que a Small Portuguese Hotels apresenta, dentro de um portfólio com mais de 140 hotéis, casas de campo, bed & breakfast, turismos rurais e alojamentos locais, espalhados de norte a sul do país, e nas ilhas.

A Small Portuguese Hotels é um projeto sustentável, que surgiu numa das alturas mais desafiantes do turismo e da hotelaria: em pleno contexto de pandemia, foi criado para impulsionar e ajudar a retoma das atividades neste setor. A SPH pretende, não só apresentar um leque variado de opções para as férias dos portugueses, mas também dar a conhecer estes espaços ao mundo, contribuindo para ajudar estes pequenos hotéis independentes.

Partilhe:
Exit mobile version