Home » Hotelaria & Resorts » Sugestões de S. Valentim nos Real Hotels Group
Sugestões de S. Valentim nos Real Hotels Group

Sugestões de S. Valentim nos Real Hotels Group

O Real Hotels Group preparou sugestões de São Valentim, a pensar nas famílias, que inclui jantar romântico para os pais e atividades para os filhos em Lisboa, Albufeira ou Olhão no Algarve.

Em Lisboa, no Real Cozinha Restaurante, em Albufeira, no Atlântico Restaurante ou no Real Cozinha Restaurante, em Olhão, no Real Restaurante, spots que oferecem a pais e filhos o programa ideal para a noite de 14 de fevereiro.

As crianças dos 3 aos 12 anos podem contar com muitas atividades para dar azo à imaginação, como um workshop de pinturas, uma sessão de cinema, uma pinhata, insufláveis, pinturas faciais e trabalhos manuais, sempre acompanhados por uma equipa de profissionais, devidamente qualificados. *

Cada restaurante apresenta um menu exclusivo, com a qualidade característica do Real Hotels Group. O jantar privilegia o bom gosto e o requinte, sem esquecer os sabores portugueses e os ingredientes mais frescos. Cada menu inclui um Welcome Drink, uma entrada, um prato de peixe, um de carne e sobremesa. Enquanto isso, os mais novos participam em atividades dedicadas e devidamente acompanhados.

Em Lisboa, o Real Cozinha Restaurante, no Hotel Real Palácio, proporciona um jantar único, num ambiente intimista, mesmo no coração da cidade, para desfrutar de um momento especial a dois.

Em Albufeira, o Real Bellavista Hotel & Spa, garante um jantar único com música ao vivo, o mesmo acontece no o Atlântico Restaurante, no Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa, onde os casais são ainda presenteados com uma incrível vista para a praia. Em Olhão, o Real Restaurante, no Real Marina Hotel & Spa, privilegia a sinergia de sabores num jantar que junta música ao vivo e um olhar panorâmico sobre a Ria Formosa.

*As atividades podem variar de acordo com o hotel, o número de crianças a participar e as condições atmosféricas.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.