Home » Hotelaria & Resorts » Sugestões do Lisbon Marriott Hotel para este Verão
Sugestões do Lisbon Marriott Hotel para este Verão
Sugestões do Lisbon Marriott Hotel para este Verão

Sugestões do Lisbon Marriott Hotel para este Verão

O Lisbon Marriott, oferece-lhe, sem sair da cidade, a possibilidade de se desligar do dia-a-dia. O hotel acaba de lançar novos pacotes de verão – Funcation, Crewcation e Staycation by the Pool – os quais lhe oferecem experiências originais e diferenciadas. Escolha a sua!

O pacote Funcation by the pool, dá acesso à piscina, a um quarto com capacidade para 4 pessoas, caso venha com amigos ou familia, e a 20% de desconto em alimentos e bebidas. Um dia completo para 2 pessoas, das 09h às 17h. Pode no entanto optar por meio dia, das 09h às 14h ou das 12h às 17h.

Já no Crewcation by the pool terá acesso à piscina, a um quarto para 2 pessoas, das 9h ás 17h, e a uma sala privada com capacidade até 8 pessoas, equipada com máquina de café e águas aromatizadas. Terá ainda um crédito para utilizar em alimentos e bebidas.

Para quem o trânsito, a confusão e o barulho podem desincentivar uma ida á praia, o hotel apresenta uma terceira opção, o Staycation unwind by the pool. Desfruta do conforto de um quarto com pequeno-almoço incluído, early check-in a partir das 11h e late check-out às 15h. Acesso à piscina e um crédito para utilizar em alimentos e bebidas durante o dia da experiência.

Neste pacote, e após a reserva, ser-lhe-á oferecido um upgrade para a categoria de quarto superior.

Para mais informações e reservas, contacte-nos através do número 21 723 54 00 ou, se preferir, através do nosso website Marriott.com com o código T4441.

Viva o Verão de maneira diferente! No Lisbon Marriott Hotel, entre os dias 8 de julho a 30 de setembro.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.