Home » Hotelaria & Resorts » Sugestões dos Hotéis Vila Galé para o Dia de S. Valentim
Sugestões dos Hotéis Vila Galé para o Dia de S. Valentim
Sugestões dos Hotéis Vila Galé para o Dia de S. Valentim

Sugestões dos Hotéis Vila Galé para o Dia de S. Valentim

O Grupo Vila Galé sugere uma estadia romântica num dos seus 25 hotéis em Portugal, no próximo Dia dos Namorados, 14 de fevereiro. A oferta com preços acessíveis em quarto duplo standard, na noite de São Valentim, de 14 para 15 de fevereiro, inclui o pequeno-almoço e o late check out até às 14h, mediante disponibilidade.

O alojamento pode incluir um jantar romântico com menus pensados especialmente para esta data, nos hotéis Vila Galé de 4 estrelas, Vila Galé Collection Palácio dos Arcos e Vila Galé Sintra, ambos de 5 estrelas.

Fazer uma massagem a dois pode ser outra forma de celebrar, desfrutando da envolvente e aromática massagem Romeu e Julieta, da massagem São Valentim mais focada na zona das costas e ombros ou do tratamento Facial Romance a Dois.

Para surpreender a cara-metade com uma prenda diferente o Grupo Hoteleiro sugere a oferta de vouchers Vila Galé. Por exemplo, os vouchers Bronze, Prata, Ouro e Platina permitem estadias com diferentes períodos de utilização. O voucher Gourmet pode ser usado num jantar a dois com bebidas incluídas. E o voucher Massagem dá acesso aos spas Satsanga nos hotéis Vila Galé.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.