Site icon Ipressjournal

Sugestões especiais Vila Galé para o Dia dos Namorados

Sugestões especiais Vila Galé para o Dia dos Namorados

O Grupo Vila Galé sugere para o próximo Dia dos Namorados, 14 de fevereiro, uma estada romântica nos hotéis do grupo em Portugal, para a noite de São Valentim, em quarto duplo standard, com pequeno-almoço incluído e ainda late check ou até às 14h (mediante disponibilidade).

O alojamento pode ser completado com um jantar especial com menus pensados para esta data, com bebidas incluídas, fazer uma massagem a dois num dos Satsanga Spa & Wellness pode ser outra forma de celebrar.

E quem queira surpreender a cara-metade com uma prenda diferente pode ainda optar por oferecer vouchers Vila Galé. Por exemplo, os vouchers Bronze, Prata, Ouro e Platina permitem estadias com diferentes períodos de utilização. O voucher Gourmet pode ser usado num jantar a dois com bebidas incluídas. E os vouchers Massagem e Massagem a dois dão acesso aos Satsanga Spa & Wellness nos hotéis Vila Galé. E o voucher Valor pode ser descontado em serviços de alojamento ou de restauração na Vila Galé.

Os vouchers podem ser comprados em qualquer hotel Vila Galé em Portugal ou solicitados através do preenchimento de um formulário disponível no site e posterior envio por correio.

Partilhe:
Exit mobile version