Home » Gastro & Vinhos » Vinhos » Sugestões: Há sempre um bom vinho para cada pai
Sugestões: Há sempre um bom vinho para cada pai

Sugestões: Há sempre um bom vinho para cada pai

Os Vinhos Borges têm um perfil perfeito para todos os gostos. Desde o Tinto ao Branco, passando pelo Vinho do Porto e o Espumante, aqui fica a sugestão de alguns dos vinhos desta casa,  para surpreender neste Dia do Pai.

Já todos sabemos que cada pai tem a sua personalidade e os seus gostos que os caracterizam e os tornam verdadeiramente únicos. Se ainda está a procurar o presente perfeito para este dia especial, a Borges certamente terá a solução perfeita! Das castas ao terroir, das várias regiões aos caracteres e perfis diferentes, são inúmeras as possibilidades, sendo que todas elas garantem a qualidade a que os Vinhos Borges já nos habituaram. Difícil será mesmo escolher!

Para os amantes de um bom vinho tinto, nada como o paladar profundo do Lello Reserva Douro Tinto 2021, o aroma jovem e quente do Borges Quinta da Soalheira Tinto 2021 ou a intensidade do Borges Quinta de São Simão da Aguieira Dão Tinto 2021.

Se por um lado, com o vinho Lello, é possível notar um nariz intenso marcado por fruta muito madura, onde sobressaem notas de esteva intercaladas com baunilha e um paladar profundo que revela bastante corpo e vivacidade, o Quinta da Soalheira apresenta-se no olfato fresco onde predomina a presença de notas de ameixa preta envolvida com flor de laranjeira.

Já o vinho tinto da Quinta de São Simão da Aguieira revela intensidade onde se destacam as notas de flor de laranjeira, enriquecidas por nuances cítricas de bergamota.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.