Site icon Ipressjournal

Sugestões para férias Small Portuguese Hotels

Sugestões para férias Small Portuguese Hotels

Entre escolher uns dias para aproveitar tempo de qualidade em família e muita diversão, ou optar por um refúgio romântico com mais privacidade, o tema das férias divide sempre opiniões. Este verão a Small Portuguese Hotels sugere férias para todos os gostos.

A Small Portuguese Hotels dá-lhe a conhecer os melhores hotéis para passar uns dias em família, com alojamentos entre o Alentejo (Nave Redonda do Cerro), Peniche (Mercearia d’Alegria) e o Algarve (Baía da Luz, Cochichos Farm ou Jardim da Meia Praia), que combinam a tranquilidade do campo com as praias paradisíacas para relaxar, e ainda diversão para os mais pequenos ou experiências únicas para todas as idades.

Para quem prefere outro registo e quer passar uns dias a dois, a Small Portuguese Hotels reúne uma seleção de hotéis com fantásticas piscinas privativas, para aproveitar as férias com mais tranquilidade, numa experiência única de conforto e privacidade. Entre o Hotel Rural Vale do Rio, a Quinta da Comporta, o West Cliffs, o White Exclusive Suites & Villas, ou o L’and Vineyards, aqui encontra as melhores piscinas privativas de norte a sul do país e nos Açores.

Descubra os melhores hotéis para toda a família:

BAÍA DA LUZ, ALGARVE

Um Resort de 4 estrelas, apenas a 10 minutos a pé da Praia da Luz, uma das mais famosas praias algarvias. Este paraíso algarvio dispõe de 2 piscinas, um parque infantil e um campo de ténis, perfeito para passar tempo em família. Ao entardecer, pode ainda experienciar a fantástica gastronomia italiana no restaurante Alloro.

COCHICHOS FARM, ALGARVE

Rodeada das mais magníficas e pitorescas paisagens, a Quinta dos Cochichos oferece-lhe uma estadia tranquila com a possibilidade de se conectar com a natureza e passar tempo de qualidade com os seus. Com uma produção própria de produtos biológicos e árvores de fruto, estes são disponibilizados aos hóspedes durante toda a sua estadia.

NAVE REDONDA DO CERRO, ALENTEJO

No topo de uma colina, entre o Alentejo e o Algarve, encontra-se a Nave Redonda do Cerro – um charmoso edifício tipicamente alentejano, que oferece as mais deslumbrantes paisagens. De dia, pode aproveitar para descansar junto à piscina. Ao entardecer, pode deleitar-se com os pratos típicos da região nos arredores do alojamento, ou de um passeio de carro até à Barragem de Santa Clara-A-Velha.

MERCEARIA D’ALEGRIA, PENICHE

Em plena zona Oeste, esta Guesthouse é perfeita para quem quer relaxar e sentir-se em casa. Num edifício histórico de 1936 podemos encontrar um ambiente totalmente relaxante e confortável, tornando-o no seu ponto de partida para a aventura pelas fantásticas praias onde os principais protagonistas são a natureza, os desportos marítimos e o surf.

JARDIM DA MEIA PRAIA, ALGARVE

Este charmoso resort com 66 apartamentos e casas inseridas na zona rural, a dois minutos da Meia Praia e do centro de Lagos. Os hóspedes podem desfrutar do belíssimo jardim paisagístico, piscina exterior, piscina infantil, área recreativa e cortes de ténis. O resort dispõe ainda de um restaurante que propõe um menu variado confecionado com produtos frescos da época.

Descubra os melhores refúgios para umas férias a dois:

HOTEL RURAL VALE DO RIO, NORTE

O Hotel Rural Vale do Rio, situado perto de Oliveira de Azeméis, tem como inspiração os 4 elementos: água, terra, fogo e ar. O hotel conta com uma piscina interior aquecida e com uma parede de vidro para o exterior e um lounge bar. Neste hotel são ainda disponibilizadas bicicletas a todos os hóspedes para explorar as margens do Rio Caima. Nas instalações do hotel encontra ainda o simpático restaurante Hídrica de Caima, que para além de um menu variado e pratos impecavelmente bem confecionados, tem uma vista panorâmica dos espaços exteriores.

QUINTA DA COMPORTA, ALENTEJO

Este hotel de 5*, imaginado e desenhado pelo conhecido arquiteto português Miguel Câncio Martins, encontra-se cercado pela paz e tranquilidade da natureza. Com paredes caiadas de branco, o hotel reflete bem o estilo tradicional português, misturado com um design contemporâneo. Envolto numa atmosfera idílica, a Quinta da Comporta foi desenhada para oferecer o máximo conforto e relaxamento aos seus hóspedes, ideal para um retiro romântico a dois. Mergulhe na piscina exterior com vistas esplêndidas sobre a natureza que a rodeia ou visite o Spa e permita-se relaxar numa experiência única.

WEST CLIFFS, CENTRO

O West Cliffs é um resort que abriu as suas portas essencialmente aos amantes de golfe, não esquecendo a variedade de ofertas residenciais, de lazer e bem-estar que oferece a todos os hóspedes. As vistas deslumbrantes do Atlântico não passam despercebidas, num dramático layout à beira-mar que está estabelecido. Esta enorme propriedade de 200 hectares é rodeada de dunas de areia e vegetação costeira, situado a 5 minutos de carro da cidade medieval de Óbidos (património mundial da UNESCO).

WHITE EXCLUSIVE SUITES & VILLAS, AÇORES

Um lugar único a poucos metros do mar, criado para desligar da rotina e desfrutar sem pressas de toda a beleza da natureza e quietude dos Açores. Com um Wellness & Fitness Center com as mais diversas atividades terapêuticas e de bem-estar, nestas villas vai descobrir o melhor que a ilha de S. Miguel tem para oferecer. Com um “Experience Manager” para lhe recomendar as melhores experiências locais, diversão e momentos únicos não vão faltar.

L’AND VINEYARDS, ALENTEJO

O L’and Vineyards é um impressionante resort de 5* em Montemor-o-Novo dedicado à cultura do vinho, à deslumbrante paisagem do Alentejo, à gastronomia de excelência, ao bem-estar e ao luxo. Nesta experiência única, desfrute ainda da arquitetura internacionalmente reconhecida que procura reinterpretar, em linhas contemporâneas, a tradicional casa de páteo mediterrânica.

Sobre a Small Portuguese Hotels

A Small Portuguese Hotels (SPH) é uma iniciativa da Great Hotels of the World (GHOTW) que tem como propósito apoiar os hotéis portugueses e o turismo nacional nesta altura de relançamento da atividade. Na SPH os portugueses encontram mais de 140 hotéis de 3 a 5 estrelas, de norte a sul do país e ilhas, todos com a certificação Clean and Safe. A SPH reúne um conjunto de alojamentos, entre casas de campo, bed & breakfast, turismos rurais, alojamentos locais e Spa’s. Saiba mais em www.smallportuguesehotels.com.

Partilhe:
Exit mobile version