Home » Desporto » Atletismo » Super League Triathlon Championship Series
Super League Triathlon Championship Series

Super League Triathlon Championship Series

A Super League Triathlon Championship Series está de volta em 2022 e ainda melhor. O campeonato reúne os melhores e mais velozes triatletas do mundo, numa competição discutida em cinco palcos.

O calendário de provas estende-se de setembro a outubro e visita as cidades de Londres, Munique, Malibu e Toulouse. A grande final acontece em NEOM, na Arábia Saudita.

Equipas e atletas vão dar o máximo para triunfar neste desporto exigente que reúne natação, ciclismo e atletismo. O prémio final é superior a 1,8 milhões de dólares.

Será Vincent Luis, bicampeão em título, capaz de conquistar novamente o campeonato? Poderá Georgia Taylor-Brown manter a sua coroa? Ou teremos novas estrelas em ascensão? A não perder.

Para além deste emocionante campeonato, o Eurosport conta ainda com outra excelente competição: o PTO TOUR. No fim-de-semana de 17 e 18 de setembro, os fãs vão poder seguir em direto toda a ação do US Open, que pela primeira vez se discute no Texas, em Irving. São 25 quilómetros a nado, outros 25 quilómetros a correr e 100 quilómetros de ciclismo. O desafio extremo que testa os mais resistentes.

Setembro vai ser um mês recheado de muito desporto e ação em direto no Eurosport. Entre a variedade de modalidades que pode seguir no canal, o triatlo destaca-se com algumas das melhores e mais importantes competições.

Siga toda a ação de triatlo que o Eurosport tem em setembro e desfrute das melhores competições que a modalidade tem para oferecer.

HORÁRIOS:

TRIATLO – SUPER LEAGUE

04 DE SETEMBRO – LONDRES, INGLATERRA – E2 ÀS 12:00H

11 DE SETEMBRO – MUNIQUE, ALEMANHA – E2 ÀS 11:00H

18 DE SETEMBRO – MALIBU, EUA – E1 ÀS 14:30H (EM DIFERIDO)

TRIATLO – PTO TOUR – US OPEN

17 DE SETEMBRO – EUA – E2 ÀS 18:45H

18 DE SETEMBRO – EUA – E1 ÀS 20:30

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.