Home » Desporto » Competições » Super SSV Barcelos 2023

Super SSV Barcelos 2023

É já no sábado (30) que Barcelos vai ser pela primeira vez, palco de uma prova do Troféu Super SSV, a primeira disputada a norte do rio Douro. O Moto Clube Galos preparou pista e recinto diferenciados, localizados numa zona adjacente ao campo de futebol de Paradela, nas imediações dos Moinhos. Na mesma área estarão também um bar, a zona de restauração e um palanque com vista para a pista.

O programa desportivo do Super SSV Barcelos é composto por 2 setores, cada um dos mesmos com 10 PEC – Provas especiais de classificação, que significa que cada piloto poderá realizar até 10 passagens por setor. Tal como nos ralis, as partidas fazem-se sequencialmente, um a um, e assim que os participantes completam uma passagem, volta a alinhar no final da linha de partida, aguardando até nova luz verde para realizarem a volta seguinte até que o setor termine, não existindo qualquer paragem durante o setor.

Para além da vertente desportiva que terminará com a entrega de prémios, o evento evento continuará noite dentro, com a zona de bars a ficar a funcionar e também com animação noturna prevista. No domingo, apesar de os SSV já não terem nada previsto, o evento continua com a realização das provas de resistência para motos e quads do Troféu X-Trophy.

O Super SSV Barcelos 2023 é organizado pelo Moto Clube Moto Galos de Barcelos, com o apoio do Município de Barcelos, da Freguesia de Paradela, dos Bombeiros Voluntários de Barcelos, e ainda de H.M. Motor, da Fabrica de Chocolate Avianense, da ArrendaCasa Imobiliária, da Life Finance e de Cândido Bastos- Representante oficial Stihl.

O Troféu Super SSV é promovido pela X-Adventure, sob a égide da FMP – Federação de Motociclismo de Portugal, e como apoio da Goldspeed, da Mundimat, da Mundilimpa, da Tanqueluz e da Tractomoz, e ainda do Codigo 4×4, do Guia Rural e do Imagensdesportivas.com

Lista de inscritos disponível aqui: Descarregar LISTA-DE-INSCRITOS-SUPER-SSV-BARCELOS-2023

Mais informação em www.superssv.com

Informação detalhada sobre a prova pode ser encontrada em: https://www.superssv.com/index.php/edicao-de-2023/03-barcelos
Pode também seguir o Troféu Super SSV no Facebook em: https://www.facebook.com/SuperSSV

Dia 30 de Setembro de 2023 – Dia da prova
• 08:00 – Abertura secretariado (Junto Campo Futebol Paradela)
• 09:30 – Encerramento parque fechado
• 10:00 – Briefing geral
• 10:30 – Volta de reconhecimento em grupo
• 11:00 – Inicio do 1º setor
• 14.00 – Inicio do 2º setor
• 16:30 – Afixação classificações provisorias
• 17:00 – Entrega de prémios SUPER SSV

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.