Site icon Ipressjournal

Supper Stars e DHM sugerem o Chef em casa nestas férias

Supper Stars e DHM sugerem o Chef em casa nestas férias

Supper Stars e DHM sugerem o Chef em casa nestas férias

A DHM – Discovery Hotel Management, anunciou uma parceria com a Supper Stars, que passa a oferecer serviços de Chef ao domicílio, levando refeições de assinatura aos hóspedes das unidades The Crest, Vale da Ribeira Residences e Laguna Resort, durante este verão.

Esta parceria tem previstos três serviços que os hóspedes podem escolher, proporcionando a tão aguardada refeição de verão:

– Chef em casa: serviço à medida, seja para almoço ou jantar. Disponível para um mínimo de seis pessoas;

– Chef para férias: serviços ao longo de vários dias, com um preço diário pelo serviço de chef a definir em função do número de refeições servidas e do número total de pessoas, com os ingredientes pagos à parte em função dos menus acordados;

– Entrega ao domicílio: menus pensados de acordo com a preferência dos clientes e entregues à porta. Ideal para o plano semanal de refeições, que se podem conservar no frio até três dias, estando disponível para um mínimo de quatro pessoas, a que acresce custos de deslocação;

Com uma vasta oferta de serviços adicionais disponível, os clientes que ainda estejam indecisos quanto ao local ideal para as suas férias, devem então rumar ao Algarve para o merecido descanso.

Localizado em Vale Formoso, o The Crest oferece 11 moradias de três quartos e 21 vilas de três e quatro quartos, a escassos minutos das praias de Vale do Lobo ou da Quinta do Lago.

Na Mexilhoeira Grande, entre as colinas de Monchique e as cidades de Lagos e Portimão, está o Vale da Ribeira Residences e os seus 16 apartamentos T2, oito vilas V2 e 18 vilas V3, num ambiente tranquilo e perto dos campos de golfe da Penina e do Onyria Palmares Beach.

Para os que preferirem ficar perto da oferta turística de Vilamoura, poderão contar com os 24 apartamentos e 13 vilas do Laguna Resort.

A parceria com a Supper Stars já se encontra disponível nestas três unidades da DHM e as reservas dos serviços poderão ser efetuadas diretamente junto das equipas do The Crest, do Vale da Ribeira Residences e do Laguna Resort.

Partilhe:
Exit mobile version