Home » Gastro & Vinhos » Eventos Gastronómicos » Supper Stars oferece serviços de Chef no Dia de S. Valentim
Supper Stars oferece serviços de Chef no Dia de S. Valentim

Supper Stars oferece serviços de Chef no Dia de S. Valentim

A Supper Stars, marca que oferece serviços de Chef em casa e experiências gastronómicas inesquecíveis, apresenta duas propostas antagónicas para o seu Dia dos Namorados.

Seja um jantar Valentine a dois, ou um jantar Anti-Valentine com amigos para desafiar os clichés da data, o que interessa mesmo é estar à mesa na melhor companhia, com um manjar dos deuses, e a dar umas belas gargalhadas.

A vida é feita de contrastes e contradições, em 2018 o dia de São Valentim não é exceção. Este ano o dia 14 de fevereiro calha logo após o Carnaval e no primeiro dia da Quaresma e, queira-se ou não, não há como evitar contradições quando se trata de assuntos do coração.

Quer leve o amor a sério, quer não, a Supper Stars, marca que oferece serviços de Chef em casa e experiências gastronómicas inesquecíveis.

Se pretender celebrar o Dia dos Namorados a dois e de forma muito romântica, a Supper Stars propõe-lhe que torne este momento ainda mais especial com um jantar no conforto da sua casa (e bem pertinho do quarto), preparado por um Chef em exclusivo para si. Basta reservar uma das experiências Valentine propostas pela Supper Stars.

Se odeia corações e quer com muita força evitar contacto com toda e qualquer pirosada romântica, desafie os clichés da data, organize um jantar em casa com amigos e delicie-se com um menu bem noir enquanto diz mal daquelas pessoas ridiculamente apaixonadas. Basta reservar uma das experiências Anti-Valentine propostas pela Supper Stars.

Em qualquer dos casos, a Supper Stars tem tudo para lhe garantir um momento único e memorável, digno dos deuses na terra: Chefs que fazem as compras do dia num mercado perto de si, que cozinham com todo o amor do mundo na sua própria cozinha, e que no final deixam tudo tal e qual encontraram, numa performance de pelo menos 5 estrelas. Um serviço com a marca registada Supper Stars num dia em que se celebra o amor um pouco por todo o lado. Do nosso, é à mesa, claro.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.