Home » Desporto » Surf & BodyBoard » Surf: A Praia Grande recebe a Allianz Sintra Pro
Surf: A Praia Grande recebe a Allianz Sintra Pro
Surf: A Praia Grande recebe a Allianz Sintra Pro

Surf: A Praia Grande recebe a Allianz Sintra Pro

A Liga MEO Surf 2020, a principal competição de Surf em Portugal, que define os títulos máximos de campeões nacionais, vai ter a sua terceira etapa com o Allianz Sintra Pro de 31 de Julho a 2 de Agosto, na Praia Grande.

O Allianz Sintra Pro ex-libris do surf nacional, que vai receber os melhores surfistas nacionais, substitui, assim, a etapa inicialmente prevista para o Algarve. A falta de condições originaram esta alteração.

“É com grande satisfação que confirmamos o regresso do melhor surf nacional a Sintra. É muito positivo para o concelho, não só porque a Praia Grande é uma das praias mais frequentadas por surfistas de toda a região de Lisboa, como também pela qualidade das suas ondas. Abraçamos esta etapa com muito entusiasmo e damos as boas vindas a todos os que vão participar nesta que é a melhor Liga Nacional da Europa” afirma Basílio Horta, Presidente da Camara Municipal de Sintra.

Com o arranque programado para a próxima sexta-feira, 19 de Junho, na Figueira da Foz, ficam definidas as 3 primeiras etapas da Liga MEO Surf 2020, após as quais se fará uma pausa de verão, à espera de mais dados do calendário internacional para agenda então as 4.ª e 5.ª etapas, designadamente Renault Porto Pro e Bom Petisco Cascais Pro.

Regresso da Liga MEO Surf 2020:

Liga#1 – 19 a 21 de Junho: Allianz Figueira Pro
Liga#2 – 3 a 5 de Julho: Allianz Ericeira Pro
Liga#3 – 31 de Julho a 2 de Agosto: Allianz Sintra Pro

A nível televisivo, todas as etapas poderão ser acompanhadas em direto na Sport TV, assim como nos restantes meios oficiais: facebook do MEO, app do MEO – disponível na posição 810 da grelha de canais MEO, no site ligameosurf.pt e redes sociais em @ansurfistas.

A Liga MEO Surf 2020 é uma organização da Associação Nacional de Surfistas e da Fire!, com o patrocínio do MEO, Allianz Seguros, Renault, Bom Petisco, Somersby, Banco Santander, Rip Curl, os parceiros de/da sustentabilidade Fundação Altice e Jerónimo Martins, os apoios locais dos Municípios de Mafra, Figueira da Foz, Sintra, Porto e Matosinhos, Cascais, e o apoio técnico do Ericeira Surf Clube, Onda Pura, Associação de Surf da Figueira da Foz, Clube Recreativo da Praia das Maças e Clube Recreativo e Cultural da Quinta dos Lombos, e da Federação Portuguesa de Surf.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.