Home » Desporto » Surf & BodyBoard » Surfistas no Encontro Nacional de Esperanças Olímpicas
Encontro Nacional de Esperanças Olímpicas

Surfistas no Encontro Nacional de Esperanças Olímpicas

A 4.ª edição do Encontro Nacional de Esperanças Olímpicas (ENEO) que tem lugar este fim de semana, 20 e 21 de janeiro, no Centro de Alto Rendimento de Rio Maior, com a chancela do Comité Olímpico de Portugal (COP). Dos cerca de 90 atletas integrados no Projeto de Esperanças Olímpicas, mais 50 são treinadores de 17 modalidades.

A Federação Portuguesa de Surf vai estar representada neste encontro, por Constância Simões (Ericeira SC), Lua Escudeiro (ASCC), Teresa Pereira (CS Porto), Jaime Veselko (Sporting), Matias Canhoto (PPSC), Salvador Vala (CRCQL), Erica Máximo (CRCQL), Maria Dias (ASCC), Maria Salgado (Ass. Sealand ), Francisco Mittermeyer (Estoril)e Francisco Ordonhas (CRCQL).

Dois dias repletos de atividades desenvolvidas pelo Comité Olímpico de Portugal e pela Comissão de Atletas Olímpicos, onde se incluem debates, “workshops” e sessões de treino conjuntas. A destacar no programa as Conversas Olímpicas com a atleta olímpica e atual presidente da Fundação do Desporto, Susana Feitor, e o selecionador nacional de Futebol sub-21, Rui Jorge, no sábado; e com a atleta olímpica da Marcha, Inês Henriques, e o seu treinador, Jorge Miguel, no domingo.

O presidente da FPS, João Aranha, destaca a importância deste evento: “Premeia e reconhece o trabalho e esforço da FPS nos últimos anos para o desenvolvimento do surfing em Portugal, garantindo uma participação recorde de atletas da FPS neste tão importante e basilar evento do COP”.”

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.