Home » Desporto » Surf & BodyBoard » Surfistas no Encontro Nacional de Esperan√ßas Ol√≠mpicas
Encontro Nacional de Esperanças Olímpicas

Surfistas no Encontro Nacional de Esperanças Olímpicas

A 4.ª edição do Encontro Nacional de Esperanças Olímpicas (ENEO) que tem lugar este fim de semana, 20 e 21 de janeiro, no Centro de Alto Rendimento de Rio Maior, com a chancela do Comité Olímpico de Portugal (COP). Dos cerca de 90 atletas integrados no Projeto de Esperanças Olímpicas, mais 50 são treinadores de 17 modalidades.

A Federa√ß√£o Portuguesa de Surf vai estar representada neste encontro, por Const√Ęncia Sim√Ķes (Ericeira SC), Lua Escudeiro (ASCC), Teresa Pereira (CS Porto), Jaime Veselko (Sporting), Matias Canhoto (PPSC), Salvador Vala (CRCQL), Erica M√°ximo (CRCQL), Maria Dias (ASCC), Maria Salgado (Ass. Sealand ), Francisco Mittermeyer (Estoril)e Francisco Ordonhas (CRCQL).

Dois dias repletos de atividades desenvolvidas pelo Comit√© Ol√≠mpico de Portugal e pela Comiss√£o de Atletas Ol√≠mpicos, onde se incluem debates, ‚Äúworkshops‚ÄĚ e sess√Ķes de treino conjuntas. A destacar no programa as Conversas Ol√≠mpicas com a atleta ol√≠mpica e atual presidente da Funda√ß√£o do Desporto, Susana Feitor, e o selecionador nacional de Futebol sub-21, Rui Jorge, no s√°bado; e com a atleta ol√≠mpica da Marcha, In√™s Henriques, e o seu treinador, Jorge Miguel, no domingo.

O presidente da FPS, Jo√£o Aranha, destaca a import√Ęncia deste evento: ‚ÄúPremeia e reconhece o trabalho e esfor√ßo da FPS nos √ļltimos anos para o desenvolvimento do surfing em Portugal, garantindo uma participa√ß√£o recorde de atletas da FPS neste t√£o importante e basilar evento do COP”.‚ÄĚ

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.