Home » Agenda » Exposições* » Surrealistas portugueses expõem em Paris e Los Angeles

Surrealistas portugueses expõem em Paris e Los Angeles

Artistas surrealistas portugueses, vão estar presentes em duas importantes exposições, que vão decorrer, em Paris e Los Angeles, nos Estados Unidos.

Em Paris a exposição “L’envers de la Réalité” é inaugurada no dia 4 de Dezembro de 2014 às 18h30, no Consulado Geral de Portugal, onde apresenta trabalhos da escultora Isabel Meyrelles e do pintor Santiago Ribeiro, até 8 de Janeiro de 2015.

Nos Estados Unidos a exposição “Luso-americano Surrealismo do Século XXI” estará patente ao público de 4 a 27 de Dezembro de 2014, no Latino Arte Museu em Los Angeles, na Califórnia.

Esta exposição surgiu a convite da artista surrealista norte-americana Shahla Rosa e reúne trabalhos dos artistas portugueses Francisco Urbano, Santiago Ribeiro, Victor Lages e norte americanos, France Garrido, KD Matheson, Olga Spiegle, Shahla Rosa.

Os artistas participantes nestas duas exposições, Paris e Los Angeles, integram o projecto da Internatioanl Surrealism Now. Os portugueses Victor Lages e Francisco Urbano têm, contudo, sem qualquer dúvida acompanhado com grande dinamismo, todo este percurso internacional apresentando eles mesmos os seus projectos culturais de grande projecção.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.