Home » Máquinas & Motores » Sweet Moment da SEAT nas Festas do Mar em Cascais
Sweet Moment da SEAT nas Festas do Mar em Cascais

Sweet Moment da SEAT nas Festas do Mar em Cascais

O Sweet Moment é a grande novidade deste ano, nas Festas do Mar de Cascais, uma iniciativa da SEAT que vai permitir que qualquer pessoa que esteja no recinto, o envio uma mensagem especial, seja romântica ou humorística, através do whatsapp da marca. Depois é só esperar que seja uma das escolhidas para aparecer nos dois ecrãs gigantes situados ao lado do palco.

Pelo terceiro ano consecutivo, em que a SEAT apoia as Festas do Mar, a marca volta a apresentar o Best Spot by SEAT, quatro lugares privilegiados em cima do palco, com a possibilidade de estar perto dos artistas e confortavelmente sentado. Para os ocupar, a SEAT vai promover passatempos nas suas redes sociais, entre outras ativações.

Nos dias 20, 21 e 24 de Agosto, o público terá oportunidade de assistir, no intervalo entre o primeiro e o segundo concerto, a uma ritmada coreografia, protagonizada pelo Cifrão e pelos bailarinos da JukeBox. Esta coreografia, alinhada com a versatilidade, ousadia e dinamismo da SEAT, não vai deixar ninguém indiferente.

Também a Gama da SEAT não faltará às Festas do Mar. Para além da presença nos locais emblemáticos de Cascais, à entrada da Vila, junto ao Centro Cultural de Cascais e ainda no Mercado da Vila, os modelos Mii, Ibiza, Arona, Leon, Ateca e Alhambra, vão assinalar, de forma original, o arranque dos concertos em cada dia.

O novo SEAT Arona, que estará pela primeira vez nas Festas do Mar, vai mostrar, a todos os que por lá passarem, que tão depressa é o automóvel com estilo, prático e confortável, para o uso de segunda a sexta-feira, como se torna aventureiro, robusto, desportivo e eficiente para a condução de fim-de-semana. E tudo isto acrescido da melhor tecnologia em termos de segurança e de conectividade, sem esquecer o atraente design da SEAT e ainda o leque de personalizações através de diversas opções que vincam o dinamismo, o refinamento e o caráter desportivo da marca.

“A nossa ligação com a música vem de longe, e queremos continuar a potenciar esta simbiose com o território da música que faz parte do ADN da SEAT, por isso, pela terceira edição consecutiva, a SEAT marca presença ativa, extensa e vibrante nas Festas do Mar. Neste que é o único festival de verão gratuito em Portugal, pretendemos impactar e surpreender o público, criando experiências diferenciadoras.”, referiu Teresa Lameiras, Diretora de Marketing & Comunicação da SEAT.

Em 10 dias de concertos esperam-se cerca de 500.000 pessoas, que poderão assistir aos concertos de António Zambujo, Anjos, Carolina Deslandes, José Cid, Agir, Gisela João, David Fonseca, Diogo Piçarra e Pedro Abrunhosa.

Pelo palco mais perto do Atlântico não só vão passar grandes nomes do panorama musical português, como também convidados da lusofonia que, com um mix de estilos brasileiros e africanos, atuarão com a Sinfónica de Cascais, no dia 26 de agosto.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.