Home » Desporto » Golfe » Taça Presidente da República em Golfe no Belas C.C.
Tomás Moreno e António Mendonça Alves, foram os vencedores da Taça Presidente da República em Golfe, que se disputou no sábado (7), no Belas Clube de Campo.

Taça Presidente da República em Golfe no Belas C.C.

Tomás Moreno e António Mendonça Alves, foram os vencedores da Taça Presidente da República em Golfe, que se disputou no sábado (7), no Belas Clube de Campo.

Este torneio que à semelhança das três últimas edições, contou com o alto patrocínio do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, tem como principal objetivo aproximar golfistas nacionais e internacionais, e contribuir para a divulgação de Portugal e da modalidade, enquanto promove a angariação de fundos para uma instituição de solidariedade social. Este ano a entidade beneficiária foi a CERCITOP, uma organização da região de Sintra que presta cuidados e apoio a pessoas com dependência ou incapacidade.

Nesta edição, a Taça Presidente da República voltou a reunir personalidades de diferentes áreas, que a convite do André Jordan Group disputaram este troféu, numa confraternização que promoveu o destino de Portugal como um todo.

“Ao longo de quase 50 anos em Portugal temos realizado uma enorme quantidade de eventos em várias áreas do desporto, cultura, política de turismo e da economia. Posso afirmar, com sinceridade, que a Taça Presidente da República é não só o que mais vezes se realizou, como o que mais satisfação e alegria me tem dado. Juntar amigos portugueses e estrangeiros e contar com a simpatia e amizade de diversos Presidentes da República é o segredo do sucesso deste evento único que alia ainda uma vertente solidária”, refere André Jordan.

Sobre a Taça Presidente da República

A Taça Presidente da República é uma iniciativa inspirada na President’s Cup americana, que teve o seu início no ano 2000, em Vilamoura, sob o patrocínio do então Presidente da República Jorge Sampaio. Foi o evento que inaugurou o Millenium Golf Course, o quarto campo de golfe de Vilamoura, desenhado por Martin Hawtree, coincidindo com a realização em Vilamoura da 2ª Cimeira Mundial de Viagens e Turismo. O torneio disputa-se no Belas Clube de Campo desde 2017.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.