Home » Gastro & Vinhos » Restaurantes & Bares » Tacos a dois euros às sextas-feiras na Pepe Taco
Tacos a dois euros às sextas-feiras na Pepe Taco

Tacos a dois euros às sextas-feiras na Pepe Taco

A primeira franquia Pepe Taco em Portugal, que abriu o ano passado no Parque das Nações, posiciona-se como uma típica taqueria mexicana e tem à disposição uma carta com uma grande variedade de tacos, que às sextas-feiras fica quase na totalidade a apenas dois euros.

Apoiada pelo sucesso dos 100 Montaditos, a Pepe Taco nasceu com um menu de preços únicos: 15 variedades de tacos, com receitas clássicas mexicanas, desenvolvidas pelo Departamento de Inovação da Restalia, destacando receitas inovadoras como o taco de lulas, o taco de carne fumada ao carvão e outras mais clássicas como a tradicional cochinita pibil, carnitas e pastor.

A carta dos tacos começa nos 2,5 euros, sendo que às sextas-feiras a grande maioria fica a apenas dois euros.

Além disso, ao encomendar tacos, é possível escolher entre as deliciosas tortilhas de milho ou as clássicas tortilhas de trigo. Os clientes podem encontrar outras receitas da gastronomia mexicana, tais como quesadillas, burritos e nachos. Sem esquecer os novos Cachorros, 16 referências de hot dogs que, acompanhados com os melhores ingredientes, resultam nas receitas mais apetitosas como o CHAVO, salsicha, carnitas, mozzarella, pico de gallo e mayo jalapeño; ou o LOCOCHÓN, salsicha, pulled pork, guacamole e aros de cebola. Tudo bem acompanhado pelas melhores cervejas.

Mas a experiência não acaba no prato, pois a Pepe Taco também oferece, para além das famosas e já indispensáveis canecas de cerveja geladas, um menu original de cocktails, incluindo o Pepetragos, o revolucionário Pepeceras e o aclamado Peperitas, sem esquecer o já famoso Pepebotes, perfeito para desfrutar com os amigos e a família, uma nova forma de beber cocktails que aposta na união e na diversão.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.