Home » Economia » Emprego » Talent Day da Portugal Sotheby’s Realty a 21 de abril
Talent Day da Portugal Sotheby’s Realty a 21 de abril

Talent Day da Portugal Sotheby’s Realty a 21 de abril

A Portugal Sotheby’s Realty, marca de imobiliário residencial de luxo com o maior portfólio de imóveis do segmento, quer reforçar a sua liderança na linha de Cascais e anuncia hoje que irá recrutar 50 novos colaboradores para os escritórios do Estoril, Oeiras Restelo e Cascais.

Com o objetivo de conhecer os potenciais candidatos, a Portugal Sotheby’s Realty vai organizar um ‘Talent Day’, um evento de apresentação da empresa, no próximo dia 21 de abril, que decorrerá no Hotel Sheraton, em Cascais, às 10h00, às 13h00 e às 18h00.

O plano de recrutamento de 50 novos colaboradores pretende responder ao crescimento robusto da empresa nos três escritórios da linha de Cascais. O escritório do Estoril – com os melhores resultados a nível nacional há três anos consecutivos – ganhará uma nova equipa comercial, assim como o de Oeiras Restelo, que tem uma nova liderança, desde o início do ano, com objetivos muitos ambiciosos de expansão. Já o escritório de Cascais – inaugurado durante a pandemia e já com resultados excecionais – vai, igualmente, constituir uma nova equipa comercial.

Os novos colaboradores vão beneficiar de um período de formação que lhes permitirá conhecer a cultura, os valores e o modelo de trabalho da Portugal Sotheby’s Realty, tornando-os especialistas do mercado imobiliário residencial de luxo.

Além disso, os novos Private Brokers vão ter acesso ao novo modelo de comissionamento com a remuneração mais completa e atrativa do segmento da mediação imobiliária de luxo em Portugal. Este modelo, que integra várias vertentes de desenvolvimento pessoal e profissional, inclui formações diferenciadoras (redes sociais, marketing digital, e ainda formações executivas de alto nível em gestão para os melhores Private Brokers) e permite o acesso às melhores e mais elevadas comissões do mercado de luxo.

As candidaturas devem ser enviadas até ao dia 19 de abril através deste link.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.