Home » Sítios & Viagens » Viagens » TAP anuncia voo direto para a Ilha do Sal em Cabo Verde
TAP anuncia voo direto para a Ilha do Sal em Cabo Verde
TAP anuncia voo direto para a Ilha do Sal em Cabo Verde

TAP anuncia voo direto para a Ilha do Sal em Cabo Verde

A TAP lança a partir de dia 20 de junho, nova rota para a Ilha do Sal em Cabo Verde, um voo semanal e direto, com saída e chegada ao aeroporto Francisco Sá Carneiro, na cidade do Porto.

Segundo a nota da companhia, estes voos, partem do Porto aos Sábados, às 22:25, com chegada à Ilha do Sal às 00:55 e no sentido inverso partem da Ilha Cabo Verdeana aos Domingos, às 01:45, com chegada ao aeroporto Francisco Sá Carneiro às 07:55 (horas locais).

O bilhetes que já foram colocados à venda no site da companhia (www.flytap.com), estão disponíveis a partir de 170 euros, preço de ida com taxas incluídas. Para Clientes TAP Miles&Go, os voos podem ser adquiridos a partir de 23 500 milhas.

A ilha do SAL, de origem vulcânica, com planícies rochosas e desertos de areia branca, é considerada um dos melhores destinos para umas férias paradisíacas. Banhada pelo oceano atlântico e constituída por areias vindas do deserto, a Ilha do Sal possui um encanto próprio que conquista os visitantes não só pela sua beleza, mas também pela gastronomia à base de peixe e marisco, e pelos ritmos cabo-verdianos, a morna ou o funaná, que garantem a diversão.

O site: flytap.com/pt-pt/destinos/cabo-verde/sal, disponibiliza mais informação sobre este destino.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.