Home » Sítios & Viagens » Viagens » TAP com campanha de preços especiais para o Brasil

TAP com campanha de preços especiais para o Brasil

A TAP lança hoje uma promoção especial de voos de ida e volta para o Brasil com preços desde 507€ à partida de Lisboa e Porto e com todas as taxas incluídas. São Paulo, Rio de Janeiro, Porto alegre, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Fortaleza, Natal e Belém são destinos com muito por descobrir.

Esta promoção é válida para viagens a realizar de 15 de Fevereiro a 30 de Junho, exceto entre 18 março e 27 março e regresso entre 25 março e 03 de abril.

O preço indicado aplica-se a viagens de ida e volta, sujeito a condições especiais, com lugares limitados, é válido nos voos diretos à partida de Lisboa e Porto, operados pela TAP, para compras com cartão de débito, com adicional para compras com cartão de crédito e reservas em www.flytap.com até 07 de fevereiro de 2016.

Esta promoção inclui o transporte grátis de dois volumes de bagagem de porão até 32Kg.

Mais informações disponíveis através do Contact Center: 707 205 700 / 21 843 11 00, em flytap.com ou nos Agentes de Viagens.

Esta campanha decorre em simultâneo em vários países na Europa, ex: Portugal, Reino unido, Alemanha, Suíça e Escandinávia.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.