Home » Sítios & Viagens » Noticia de Turismo » TAP contata clientes para alteração de vôos nos dias da greve!

TAP contata clientes para alteração de vôos nos dias da greve!

A TAP, está a recomendar aos passageiros com vôos marcados para os próximos dias 30 de Outubro e 1 de Novembro, que contatem com os seriços da empresa, para alterar as suas reservas para voos, noutras datas, fora dos períodos da greve, tenham garantias de realização.

Os serviços da TAP têm estado a contactar, os passageiros dos quais tem o contactos, faltando no entanto estabelecer contato com os passageiros, cuja reserva tenha sido feita através de agências de viagens ou de outros canais, e dos quais a empresa não dispõe contactos.

A greve marcada pelo SNPVAC, sindicato que representa os tripulantes de cabina, para os próximos dias 30 de outubro e 1 de novembro, provocará uma significativa perturbação na operação da companhia nestes dias.

De momento a TAP está em condições de garantir apenas a realização dos voos operados pela PGA e dos voos declarados pelo Conselho Económico e Social como “serviços mínimos”, que podem ser consultados no site “flytap”. http://www.flytap.com/Portugal/pt/informacoes-servicos/Informacoes/Informacao

Nestes dois dias de greve, a TAP realizaria em média cerca de 320 voos em cada um dos dias. No momento em que foi conhecida a greve, estavam reservados um total 55 mil passageiros no total dos dois dias, número esse que à data de hoje baixou para cerca de 30.000.

A TAP lamenta a situação e tudo tem estado a fazer para minimizar os inconvenientes causados aos seus passageiros.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.