Home » Sítios & Viagens » Viagens » TAP disponibiliza quiosque digital para leitura a bordo

TAP disponibiliza quiosque digital para leitura a bordo

A TAP vai introduzir a partir de 1 de setembro, um quiosque digital, no seu serviço de leitura a bordo, o qual permite a leitura de jornais e revistas nos dispositivos móveis pessoais. O novo serviço está já a funcionar em fase experimental, mas a partir de setembro estará já em pleno, encerrando os atuais balcões de leitura.

Este serviço é gratuito e está disponível através da aplicação móvel da TAP (www.flytap.com), estando disponível em exclusivo para Clientes TAP a viajar em voos operados pela própria companhia.

Os jornais e revistas deverão ser descarregados antes da hora de embarque, podendo ser vistos os respetivos títulos em modo offline no smartphone, tablet ou computador. O download pode ser efetuado até 72 horas antes do voo através do código da reserva e após ter efetuado o check-in, porém, se o passageiro optar por uma ou mais publicações do dia em que viaja deverá reservar o download para esse dia.

O número total de publicações a que o passageiro tem acesso em cada serviço de voo está dependente das condições da respetiva tarifa conforme segue:

tap|executive: pode descarregar até sete títulos diferentes;
tap|plus: tem três títulos à sua disposição;
tap|classic e tap|basic: pode fazer o download de dois títulos;
tap|discount: terá acesso a um título.

Os Clientes Victoria Silver podem, em qualquer circunstância, fazer o download de três títulos e os Clientes Victoria Gold sete títulos. Se for um Cliente Corporate ou detentor de um cartão TAP AMEX Platinum terá acesso a sete títulos, exceto se viajar em tap|discount, onde se aplicam as regras da tarifa.

A oferta de jornais ou revistas físicos só se manterá, a partir de 1 de setembro, no Lounge e na Classe Executiva de Longo Curso.

Com esta mudança os passageiros deixam de ficar dependentes das publicações existentes no balcão de leitura a bordo ou disponíveis a bordo, melhorando as opções de oferta dos títulos pretendidos. A escolha das publicações está dependente dos títulos disponíveis na plataforma digital selecionada. A TAP está a diligenciar para que seja possível gradualmente alargar o leque de escolha.

A companhia continua a seguir as tendências da indústria, permitindo adicionalmente este modelo reduzir o peso do avião com benefícios para o meio ambiente.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.