Home » Atualidade » Nacional » TAP distinguida com Award of Distinction nos Global Alliance C. Prix!
André Serpa Soares (TAP), Anne Gregory (GA), Patrícia Dias e José Gabriel Andrade (UC)

TAP distinguida com Award of Distinction nos Global Alliance C. Prix!

A TAP e os docentes e investigadores da Universidade Católica, Patrícia Dias e José Gabriel Andrade, foram distinguidos com um Award of Distinction na categoria Academic Case Studies dos Global Alliance Comm Prix, que visam premiar os melhores a nível global na área das Relações Públicas e Gestão da Comunicação.

Este importante prémio, entregue em cerimónia realizada em Madrid, no âmbito do 2014 World Public Relations Forum, que decorreu até esta terça feira na capital espanhola.

O Global Alliance Comm Prix, distingue o estudo “The PR pyramid: Guidelines for Social Media Management”, no qual os docentes da Universidade Católica analisam detalhadamente a forma como a TAP gere a sua presença nas redes sociais, com especial destaque para o Facebook.

A TAP Portugal é a companhia aérea Portuguesa líder de mercado e membro da Star Alliance, a maior aliança verdadeiramente global do mundo, desde 14 Março de 2005. A operar desde 1945, tem o seu Hub em Lisboa, plataforma privilegiada de acesso na Europa, na encruzilhada com África, América do Norte, Central e do Sul.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.