Site icon Ipressjournal

TAP distinguida com três galardões nos World Travel Awards

TAP distinguida com três galardões nos World Travel Awards

TAP distinguida com três galardões nos World Travel Awards

A TAP foi distinguida nos World Travel Awards 2016, com três importantes galardões, nomedamente, Companhia Aérea Europeia Líder para África, Companhia Aérea Europeia Líder para a América do Sul e troféu Revista de Bordo Líder na Europa.

A Gala dos World Travel Awards (WTA), considerados os “Óscares” do turismo mundial, teve lugar na noite deste domingo na Sardenha em Itália, numa cerimónia que premiou outras marcas, empresas e sítios nacionais.

“Esta distinção traduz o reconhecimento do trabalho que a nova TAP tem vindo a fazer. O desenvolvimento de uma Companhia cada vez mais moderna, mais eficiente e competitiva, atenta às necessidades dos seus Clientes e fortemente comprometida em servir os mercados onde opera. É uma companhia de que todos nos orgulhamos, e que tem hoje melhores condições para competir e expandir-se e para se afirmar cada vez mais como uma companhia aérea de referência a nível mundial, à altura das expectativas tanto dos nossos Clientes como de todos nós na empresa”, disse Fernando Pinto, Presidente Executivo da TAP.

Tendo como concorrentes algumas das mais conhecidas transportadoras mundiais, a TAP foi eleita na votação online, maioritariamente por profissionais da área de Turismo e Viagens, designadamente agentes de viagens, operadores e organizações de turismo, de mais de 100 países, bem como pelo público em geral.

Atribuídos desde 1993, os World Travel Awards foram instituídos com o objetivo de reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os sectores de atividade da indústria global de viagens e turismo.

Partilhe:
Exit mobile version