Home » Sítios & Viagens » Viagens » TAP distinguida nos Portugal Travel Awards 2015

TAP distinguida nos Portugal Travel Awards 2015

A TAP foi distinguida como Melhor Companhia de Aviação, na 12ª edição dos “Publituris Portugal Travel Awards 2015”, que decorreu na passada sexta feira em Albufeira no Algarve

A nomeação para os Prémios Publituris Portugal Travel Awards é da responsabilidade do jornal, tendo em conta diversos critérios de avaliação, nomeadamente, conhecimento da realidade da empresa, política de comunicação coerente, capacidade de inovação e visibilidade mediática.

Concluído o processo de nomeação dos finalistas através de votação online, o júri, constituído por um conjunto de especialistas e personalidades reputadas da área do turismo, elege os vencedores em cada categoria.

Gil Trigo, diretor de Vendas para Portugal, que recebeu o prémio , considera que “a TAP foi distinguida recentemente com três WTA, prestigiados prémios internacionais, porém para a satisfação ser completa faltava este prémio do Publituris, pois não é para a TAP menos importante a distinção nacional. Mas estes prémios são também importantes pois podemos comemorar o 70º. aniversário, que coincide com um fim de ciclo, com o sentimento do dever cumprido.”

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.