Home » Sítios & Viagens » Viagens » TAP e GOOGLE formalizam parceria tecnológica

TAP e GOOGLE formalizam parceria tecnológica

A TAP e a Google anunciaram na terça feira que começaram a trabalhar em conjunto com vista a acelerar a transformação digital da companhia aérea e a maximizar a obtenção e a fidelização de clientes no “ecossistema” digital.

O quadro da colaboração assenta em três vetores, em torno dos quais, serão desenvolvidos todos os projetos e ações ao longo dos próximos três anos.

O principal objetivo é que a TAP aproveite as oportunidades online de modo a obter uma atividade comercial mais ampla, captando a sua quota de mercado natural nas reservas on-line em todos os mercados e rotas onde opera. A finalidade é garantir que a TAP é tomada em consideração por todos os potenciais clientes que tenham em curso processos de tomada de decisão de compra de bilhetes de avião nas rotas operadas pela companhia e maximizar as vendas através do canal flytap.com.

No vetor da qualidade de serviço, esta parceria visa contribuir para o desenvolvimento de uma visão holística do cliente maximizando a proatividade no serviço ao cliente através de uma análise prospetiva dos dados sobre o comportamento dos utilizadores.

Em termos de digitalização, pretende-se equipar e transformar a TAP para além do relacionamento com os clientes procurando facilitar a adoção das melhores práticas digitais, posicionar e reforçar de forma eficiente a marca TAP nos diferentes mercados nos quais opera e garantir os níveis adequados de automação de processos nas áreas de comunicação, marketing e vendas.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.