Home » Sítios & Viagens » Viagens » TAP lança Portugal Stopover para descobrir o País
TAP lança Portugal Stopover para dar a conhecer o País
TAP lança Portugal Stopover para dar a conhecer o País

TAP lança Portugal Stopover para descobrir o País

A TAP lançou hoje o programa “Portugal Stopover”, um incentivo dirigido aos passageiros de longo curso que viajam com a companhia, em trânsito por Lisboa ou Porto, a aproveitarem a passagem por Portugal para descobrir e visitar o País, onde podem ficar em trânsito até 3 dias nas duas cidades.

Este novo produto da companhia aérea portuguesa, visa captar cada vez mais visitantes internacionais para Portugal, estimando a TAP atingir os 300 mil turistas por ano, com um potencial impacto de 150 milhões de euros para a economia nacional, nos próximos três anos.

O programa Stopover foi desenhado numa altura em que a TAP aposta fortemente na estratégia de expansão no mercado norte-americano, com a recente abertura de duas novas rotas, Boston e Nova Iorque – JFK, atingindo neste verão 30 voos semanais entre Portugal e os Estados Unidos, número nunca anteriormente alcançado.

Destinado aos turistas que reservam viagens com origem nos Estados Unidos ou Brasil e cujo destino final seja Europa ou África, com escala em Lisboa ou Porto, os passageiros TAP são convidados a usufruir de dois destinos pelo preço de um, podendo ficar entre 1 a 3 dias numa estada em Portugal. De igual modo, os passageiros com origem noutros destinos da rede TAP, Europa ou África e em trânsito para os Estados Unidos ou Brasil, podem beneficiar do programa Stopover.

A TAP associou-se a uma rede de mais de 150 parceiros, que garantirão aos clientes Stopover preços exclusivos em hotéis, oferta de uma garrafa de vinho em restaurantes e experiências gratuitas, nomeadamente, passeios de tuk tuk, visita a museus, observação de golfinhos no Sado e degustações.

“Com este programa queremos trazer mais 150 mil turistas a Portugal em 2017 e mais 300 mil em 2018, reforçando o nosso contributo para a promoção de Portugal como destino turístico de excelência e sublinhando o importante valor da TAP para a economia nacional, para a criação de riqueza e para a geração de emprego”, afirma Fernando Pinto, presidente da TAP.

Portugal será a porta de entrada para milhares de turistas norte-americanos que viajarão com a TAP para a Europa e aos quais a companhia deseja dar a conhecer o País, tirando partido das vantagens geoestratégicas do Hub da TAP em Lisboa, e tornando-o não apenas na entrada preferencial na Europa para os viajantes dos voos intercontinentais da companhia, mas também um destino integrado na viagem, o que potencia o regresso e a permanência em Portugal desses passageiros, bem como a recomendação do destino.

Com o objetivo de dar a este produto uma utilização simples, útil e ajustada às necessidades dos clientes, além de colocar a opção de reserva do Stopover acessível no módulo de pesquisa de voos do site flytap.com, a TAP contruiu uma aplicação inovadora, disponível na Apple Store ou na Google Play, através da qual o passageiro Stopover recebe um cartão identificativo virtual com o qual se apresentará junto dos parceiros de modo a beneficiar das vantagens exclusivas. Esta app é também uma forma de conhecer e ajudar o cliente, funcionando como guia de viagem e permitindo que o cliente partilhe nas redes sociais as suas experiências, incentivando a viagem a Portugal dos seus amigos e familiares.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.