Home » Sítios & Viagens » Viagens » TAP leva famílias de todo o País à Madeira
TAP leva famílias de todo o País à Madeira

TAP leva famílias de todo o País à Madeira

No Dia da Mãe de 2017, a TAP surpreendeu as primeiras mães do dia, em cada distrito do País e nas ilhas. Nessa ocasião, todas as famílias receberam um kit bebé, que incluía um voucher para uma viagem de batismo de voo. Este ano, quando os bebés estão prestes a completar um ano de vida, e novamente assinalando o Dia da Mãe, a TAP leva estas famílias a uma viagem de batismo de voo dos seus bebés.

Mais de 40 pessoas, oriundas de vários distritos de Portugal, de Norte a Sul, vão viajar até à Madeira, neste Dia da Mãe. Na ilha da Madeira, vão usufruir de um programa dedicado, elaborado com o apoio da Associação de Promoção do Turismo da Madeira, que propõe às famílias algumas experiências em conjunto, como uma aula de ioga com os bebés e sessões de cook experience, bem como outras atividades lúdicas.

Esta ação, em parceria estratégica com a Associação de Promoção da Madeira, demonstra bem o potencial do destino para o segmento Famílias, em Portugal, mercado de proximidade a apenas 1H30 de distância do continente.

O Dia da Mãe é uma vez mais o mote para que a TAP continue a celebrar a vida e a “Abraçar Portugal”, o seu programa dedicado à promoção do País.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.