Home » Sítios & Viagens » Viagens » TAP Melhor Companhia e Portugal o Melhor Destino
TAP Melhor Companhia Aérea e Portugal o Melhor Destino
TAP Melhor Companhia Aérea e Portugal o Melhor Destino

TAP Melhor Companhia e Portugal o Melhor Destino

A TAP e Portugal, foram distinguidos pelos internautas Brasileiros, na pesquisa do “Portal Melhores Destinos” como 3ª “Melhor Companhia Aérea Internacional” e “Melhor Destino de Viagem Europeu”.

O site brasileiro Melhores Destinos divulgou o resultado final do inquérito online que distingue as melhores companhias aéreas internacionais, os melhores programas de milhas internacionais e o melhor destino de viagem.

Os consumidores brasileiros escolheram a TAP como a melhor companhia aérea europeia e terceira melhor entre as companhias internacionais a operarem no Brasil. Em primeiro lugar classificou-se a Emirates e, em segundo lugar, a American Airlines.

No mesmo inquérito, Portugal foi considerado o melhor país para se viajar na Europa e ganhou a medalha de bronze como o “Melhor Destino de Viagem”, ficando apenas atrás do Brasil e EUA.

Mário Carvalho, diretor geral da TAP para o Brasil, afirma que “O Brasil é um importante mercado para nós e este reconhecimento dos nossos clientes enche-nos de orgulho e aumenta ainda mais a nossa motivação em responder cada vez melhor às necessidades dos nossos passageiros”.

O grande número de voos da TAP que servem o Brasil e as diversas ações junto dos clientes pesaram a favor do programa Victoria, que arrecadou a medalha de prata, com cerca de 14% dos votos. Só foi ultrapassado pelo Latampass com aproximadamente 15%, e ficou à frente da AAdvantage, da American Airlines.

“O Victoria investe constantemente para atender às expectativas dos nossos clientes e este prémio honra-nos e impulsiona a motivação para cada vez mais nos empenharmos em oferecer excelência aos nossos passageiros para podermos alcançar o primeiro lugar na preferência dos brasileiros no próximo ano”, afirma Lígia Vieira, responsável pelo programa TAP Victoria.

Segundo informação disponibilizada pelo site, “O Melhores Destinos é hoje o maior site de passagens aéreas do Brasil e uma referência para quem busca informações sobre viagens. No Facebook são mais de 2.2 milhões de fãs, o que faz dele o blog brasileiro com o maior número de fãs e o primeiro blog no mundo a superar a marca de um milhão. No twitter são mais de 1 milhão de seguidores e no Instagram mais de 330 mil.”

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.