Home » Sítios & Viagens » Viagens » TAP nomeada em seis categorias nos World Travel Awards!
TAP nomeada em seis categorias do World Travel Awards
TAP nomeada em seis categorias do World Travel Awards

TAP nomeada em seis categorias nos World Travel Awards!

A TAP bate o recorde de nomeações para os World Travel Awards, considerados os “óscares” da indústria das viagens e turismo, ao ter sido selecionada em seis categorias na ronda europeia dos galardões.

A companhia aérea portuguesa está nomeada nas categorias “Melhor Companhia Aérea”, “Melhor Classe Executiva”, “Melhor Classe Económica”, “Melhor Companhia Aérea para África”, “Melhor Companhia Aérea para a América do Sul” e “Melhor Revista de Bordo”, com a UP Magazine.

Em edições anteriores, a TAP foi eleita pelos World Travel Awards como a Companhia Aérea da Europa Líder para África e Companhia Aérea da Europa Líder para a América do Sul em 2015 e 2014, Companhia Aérea Líder Mundial para África em 2011 e 2012 e detém igualmente o título de Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, em 2009, 2010, 2011 e 2012.

Os prémios World Travel Awards resultam de uma pré-selecção de nomeados, realizada por um painel de profissionais de topo a nível mundial da indústria das viagens e turismo e a escolha dos vencedores em cada uma das categorias é feita por votação online.

A votação online para a ronda europeia já teve início e decorre até ao dia 17 de julho em worldtravelawards.com/nominees/2016/europe.

Além das seis nomeações da TAP, vários hotéis, destinos ou atrações turísticas portuguesas, entre outros, estão nomeados, num total de 88 nomeações com o “selo” de Portugal.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.