Home » Sítios & Viagens » Viagens » TAP reforça a oferta de voos para as Américas
TAP reforça a oferta de voos para as Américas

TAP reforça a oferta de voos para as Américas

A TAP vai reforçar no verão de 2023, a oferta de voos para as Américas, com um total de 17 voos adicionais ao mesmo período de 2022, repondo os níveis de oferta pré-pandemia.

Para os Estados Unidos da América, a TAP vai oferecer 14 voos por semana para Boston no pico de verão (mais três do que no período homólogo de 2022), cinco para Chicago (mais um), 10 para Miami (mais três), cinco para San Francisco (mais um) e 10 para Washington (mais dois). No total, para os Estados Unidos da América, a TAP vai oferecer mais 10 voos por semana que no pico de verão de 2022.

Recorde-se que, além dos destinos referidos, que vão registar aumento da oferta, a TAP opera ainda voos diretos para Nova Iorque JFK e Nova Iorque EWR, aeroportos onde vai manter a oferta à partida de Lisboa.

No que diz respeito ao Brasil, no pico de verão de 2023, a TAP vai oferecer quatro voos por semana para Belém, mais um que em 2022, sete para Belo Horizonte (mais um), seis para Salvador (mais um), seis para Brasília (mais um) e 20 para S. Paulo (mais dois), mantendo a sua oferta face a igual período do ano passado nas restantes cidades brasileiras onde opera (Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Rio de Janeiro). No total, no pico de verão de 2023, a TAP aumenta em seis o número de voos semanais para o Brasil, face a igual período de 2022.

Outra novidade é o aumento de dois para três voos por semana entre Lisboa e Caracas, permitindo uma melhoria da oferta para a comunidade portuguesa na Venezuela.

Além deste importante reforço da sua oferta transatlântica à partida de Lisboa, a TAP vai também anunciar, em breve, boas notícias relativas à sua oferta de voos intercontinentais à partida do Porto.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.