Home » Sítios & Viagens » Viagens » TAP voa para dez novos destinos
TAP voa para dez novos destinos com nova linha de comunicação

TAP voa para dez novos destinos

A TAP lançou uma campanha que promove os 10 novos destinos para onde a companhia vai passar a voar a partir do próximo verão, que tem como particularidade apresentar também ao mercado uma nova linha de comunicação, que sucede à que foi utilizada nos dois últimos anos, “Só há uma forma de viajar…”.

Esta campanha marca o início de uma reorganização da linguagem gráfica na comunicação da TAP, que adota uma linha de maior modernismo através da utilização de linhas retas e duma palete de cores mais integradas.

Os 10 novos destinos da TAP abarcam um leque de climas, que vão do quente ao frio, do seco ao húmido, do tradicional ao exótico, do rural ao urbano. Essa variedade inspirou a criação da nova campanha, que ilustra justamente que, graças aos novos destinos da TAP, é possível aos clientes mudarem de ambiente quando quiserem, do calor brasileiro ao frio da Rússia.

Os 10 novos destinos da TAP são Manaus, Belém, Bogotá, Panamá, S. Petersburgo, Talim, Gotemburgo, Hannover, Belgrado e Nantes.

Partilhe:
A TAP lançou uma campanha que promove os 10 novos destinos para onde a companhia vai passar a voar a partir do próximo verão, que tem como particularidade apresentar também ao mercado uma nova linha de comunicação, que sucede à que foi utilizada nos dois últimos anos, “Só há uma forma de viajar…”. Esta campanha marca o início de uma reorganização da linguagem gráfica na comunicação da TAP, que adota uma linha de maior modernismo através da utilização de linhas retas e duma palete de cores mais integradas. Os 10 novos destinos da TAP abarcam um leque de climas, que…

Review Overview

User Rating: 4.6 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.