Home » Atualidade » Nacional » TC vai aprovar os cortes segundo o professor Marcelo!
Segundo Marcelo Rebelo de Sousa, o TC vai aprovar os cortes salariais | img: TVI

TC vai aprovar os cortes segundo o professor Marcelo!

Marcelo Rebelo de Sousa está convencido que o Tribunal Constitucional, vai dar um “brinde” ao governo, com a aprovação dos diplomas que vão repôr os cortes nos salários da Função Público.

No habitual espaço de domingo na TVI, o professor afirmou que o “Governo é capaz de ter boas notícias” vindas do Palácio Ratton já na próxima quinta feira, passando a permanentes a contribuição de solidariedade e a reposição dos cortes de Sócrates.

Para o comentador, os sinais que lhe suscitam essa opinião, tem a ver com a forma como Cavaco Silva solicitou a “fiscalização preventiva”, em que alegava que “não tinha dúvidas mas que era bom dissipar quaisquer dúvidas” sobre o conteúdo dos diplomas e lembrando ao constitucional, que o país tem compromissos internacionais para cumprir.

Partilhe:
Marcelo Rebelo de Sousa está convencido que o Tribunal Constitucional, vai dar um "brinde" ao governo, com a aprovação dos diplomas que vão repôr os cortes nos salários da Função Público. No habitual espaço de domingo na TVI, o professor afirmou que o "Governo é capaz de ter boas notícias" vindas do Palácio Ratton já na próxima quinta feira, passando a permanentes a contribuição de solidariedade e a reposição dos cortes de Sócrates. Para o comentador, os sinais que lhe suscitam essa opinião, tem a ver com a forma como Cavaco Silva solicitou a "fiscalização preventiva", em que alegava que…

Review Overview

User Rating: 4.8 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.