Home » Agenda » Espetáculos » Teatro » Teatro infantil no Cineteatro D. João V
Teatro infantil no Cineteatro D. João V

Teatro infantil no Cineteatro D. João V

O Senhor Pardal e a Alimentação é a próxima peça de teatro infantil a subir ao palco do Cineteatro D. João V, este domingo, dia 25 de outubro, pelas 11h30.

A peça foi criada pelo Teatro Infantil Didático Muzumbus, um jovem grupo multidisciplinar fundado por Carlos Miranda e Mafalda Abreu. Este grupo desenvolve o seu trabalho na área das artes performativas, apostando na criação de espetáculos e animações com muita originalidade.

Sinopse | Senhor Pardal e a Alimentação

«O Sr. Pardal adora comer batatas fritas com ketchupe maionese, todos os dias!Consome muitos chocolates, doces e tem especial apetite pela comida congelada! Não gosta de fruta e come poucos vegetais, já para não falar da sua aversão às sopas! Bebe pouca água, pois é geralmente substituída pelos açucarados e viciantes refrigerantes.Toda a gente o avisa e tenta convencer o relutante Sr. Pardal a mudar os seus hábitos alimentares antes que algo aconteça…Mas, certo dia, tudo muda e o desastrado Sr. Pardal terá que, com a ajuda de todos, relembrar que, para ter uma saúde de ferro, existem hábitos alimentares e de exercício físico mais saudáveis!»

Cineteatro D. João VLargo da Igreja, 5B/C/D – Damaia
Águas Livres (2720-295) Amadora
Telefone: 214 975 187
GPS: N38.746029º, W9.218823º

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.